domingo, 7 de novembro de 2010

Update #1 Vendas e Encomendas

Olá cozinheiros!
Adivinhem só: Novidades aqui no blog!!!
Apartir de hoje: 08/11/2010 estarei vendendo diversos produtos e aceitando encomendas!
Isso mesmo! Apartir de hoje vocês poderão estar saboreando produtos feitos por mim!
Ainda não tenho fotos dos meus proprios produtos porque estou sem a minha câmera, mais assim que puder posto fotos para deixar vocês com agua na boca!
São eles:
- Grissinis, nos sabores: gergelim, parmesão, alecrim, natural e Mix.

- Cones Trufados, nos sabores: Nozes, cereja, côco, tradicional, morango, uva, maracujá, limão, menta, laranja, beijinho, brigadeiro, dois amores, entre outros

- Bolachinhas de Nata

- Docinhos diferenciados para festas, nos sabores: Bombom de morango, mousse de maracujá, mousse de limão siciliano, mousse de chocolate, entre outros.


-> Para quem quiser fazer uma degustação ou comprar diretamente, estarei vendendo na Universidade Positivo das 19:00 às 22:30 de segunda à quinta, no Bloco Azul ou pelo celular 91345344 para que eu possa ir até você.

Já quem deseja fazer uma encomenda pode entrar em contato comigo:
- Na própria faculdade de segunda a quinta nos mesmos horários.
- Pelos telefones: 91345344 / 35276907.
- Pelo email: carlatagataencomendas@gmail.com.
- Pelo Twitter: @MonAppetit
- Ou pelo aqui peloscomentários do blog!
Entrarei em contato o mais breve possivel e estarei disponível para qualquer duvida.

Espero que vocês gostem e apreciem sem moderação!

Carla Tagata

3 comentários:

  1. Gente, eu conheço os cones trufados...e posso dizer que são divinooooos. Nunca comi nada igual na minha vida!
    Comprem mesmo, pq vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. eu já sou mais da bolacha de nata, devia chamar sem parar!

    ResponderExcluir
  3. eu so mais tudo! As trufas as bolachas, os Grissinis, vixi é tudo muito bom! recomendo, peçam que vcs nao vao se arrepende!!!!

    ResponderExcluir